Roby Porto e Sergio Mauricio narram jogos do Campeonato Carioca; veja outros nomes confirmados para cobertura do estadual na Band



divulgação/Band

Um time de craques foi escalado para as transmissões do Campeonato Carioca na tela da Band, que trará quatro jogos da competição por semana. Sergio Mauricio e Roby Porto serão os narradores oficiais. Na equipe de comentaristas, Ricardo Rocha (zagueiro da seleção brasileira na conquista do tetra em 1994), Washington “Coração Valente” (treinador e ex-atacante da Ponte Preta e do Fluminense), Athirson (treinador e ex-lateral-esquerdo do Flamengo) e Carlos Alberto (ex-jogador de Vasco, Botafogo e Fluminense e comentarista do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro).


Glenda Kozlovski vai ancorar os duelos direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador da edição carioca do Os Donos da Bola. “Eu e o Getúlio vamos estar, literalmente, à beira do campo, muito próximo aos jogadores, às comissões técnicas e ao cenário onde tudo acontece. Essa parceria com o GV já existe na BandNews FM Rio e é um grande sucesso. Agora, vamos levá-la para a televisão. A principal característica da nossa transmissão é a informação do antes, durante e depois, sempre com muito carinho e cuidado, que é a marca registrada da Band. Além de toda a cobertura jornalística, nossa missão é levar diversão, entretenimento e riso ao público, com uma linguagem mais solta e descontraída”, destaca a apresentadora.


Ricardo Rocha celebra a oportunidade de comentar a disputa pela quarta vez na carreira desde que aposentou as chuteiras. “A expectativa é muito grande porque sabemos que a Band é a casa do esporte. Sou apaixonado pela emissora e tenho certeza de que será um dos melhores campeonatos de todos os tempos. O Flamengo é uma equipe forte assim como o Fluminense. O Vasco tem contratado jogadores e o Botafogo buscou se preparar no ano de 2022. Quero aguardar um pouco mais para fazer minhas apostas, mas já adianto que o público vai acompanhar uma competição muito acirrada”, declarou ele que, além da seleção brasileira, teve passagens pelo São Paulo, Vasco, Santos, Fluminense, Flamengo e Real Madrid.


A Band exibirá o torneio com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir da próxima quinta-feira (12), às 21h, quando Flamengo e Audax Rio se enfrentam no Maracanã pela partida adiantada da 5ª rodada em função dos compromissos do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.


Os confrontos durante a semana vão ao ar às 21h. Aos sábados, as disputas começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, comandado por Cris Dias, a partir das 12h30. Aos domingos, os embates se iniciam às 18h. O Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior.


Confira abaixo o calendário dos jogos que serão exibidos pela Band nas três primeiras rodadas da competição:


Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.



1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.



2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.



3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

2 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem