Reta final da NFL, início do Australian Open e grandes clubes do futebol europeu são destaques dos canais ESPN e do Star+



A programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ continua intensa neste início de ano. Logo nos primeiros dias de 2023, a emissora traz uma série de atrações para os fâs de diversas modalidades, com eventos ao vivo no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e até na Austrália

Na América do Norte, a NFL chega à sua reta final. O torneio de futebol americano terá a última rodada antes dos Wild Cards e da fase de playoffs, que definem os participantes do Super Bowl. Ao longo do fim de semana, ESPN 2, ESPN 3 e ESPN 4 exibem partidas que apontarão alguns dos classificados. Entre eles, o jogo do Kansas City Chiefs, líder da Conferência Americana, contra o Las Vegas Raiders, no sábado (7).

Ainda nos Estados Unidos, a NBA continua a temporada com uma série de jogos espalhados pela semana. O destaque fica para o líder da Conferência Oeste, o Denver Nuggets, que enfrenta o Phoenix Suns na quarta-feira (11), partida que será exibida pela ESPN 2 e pelo Star+.

Claro que também haverá muito futebol europeu, inclusive com alguns dos principais astros brasileiros em campo. No sábado (7), o Real Madrid de Vinícius Júnior enfrentará o Villareal pelo Campeonato Espanhol. Já o Paris Saint-Germain de Neymar terá duelo contra o Angers na quarta-feira (11). Ambas as partidas serão exibidas no Star+.

Também no Star+ será dado o início ao Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada do tênis. A plataforma exibe ao longo da semana as partidas iniciais do torneio, válidas pela fase qualificatória da competição disputada em Melbourne.

Clique aqui para conferir a programação dos eventos de ESPN e Star+ nos próximos dias!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem