Record Tv marca estreia da nova temporada de "Quilos Mortais"


divulgação/Record Tv

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a nova temporada de "Quilos Mortais" estreia na Record  Tv , em 1 de fevereiro, às 23h30, com apresentação de Celso Zucatelli.

Quilos Mortais no original, My 600-lb Life é uma série de reality show atualmente no ar pelo canal de televisão norte-americano TLC. Cada episódio segue um ano na vida de uma pessoa morbidamente obesa que começa o episódio pesando perto de 600 libras e suas tentativas de reduzir o seu peso para um nível saudável, geralmente com a ajuda de uma cirurgia bariátrica realizada pelo cirurgião Younan Nowzaradan, de Houston, Texas. Nowzaradan apelidado de Dr. Now possui uma clínica de destaque localizada no 4009 Bellaire Boulevard, em Houston e cirurgias são realizadas na Fundação Cirúrgica de um Hospital de Houston.

Esta série originalmente tratava de quatro pacientes obesos mórbidos. Devido a sua popularidade, os novos episódios foram filmados, incluindo um Como Eles Estão Agora?, como retrospectiva na quarta temporada.

Na primeira temporada, os pacientes foram filmadas ao longo de um período de sete anos, de 2004 a 2011. Começando com a segunda temporada os pacientes foram filmadas por apenas um ano.

Na temporada 5, os novos episódios serão filmados com duas horas de episódios em vez de uma hora de episódios. Isso foi feito anteriormente com as histórias de Melissa e Lupe.

Até 2018, apenas um paciente morreu durante o programa por consequência da obesidade mórbida: Robert Buchel, falecido em Novembro de 2017 em decorrência de um ataque cardíaco enquanto era internado. Os outros até o momento continuam vivos, apesar de seu potencial de ameaça à vida devido a condição de obesidade mórbida. Henry Foots, que foi destaque na primeira temporada, morreu de uma doença não relacionada a sua cirurgia para perda de peso em 2013.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem