R7 Tempo estreia com informações meteorológicas de todo o Brasil




O portal R7.com, um dos principais veículos de informação do Brasil, anuncia o lançamento de mais um vertical de conteúdo. Com o R7 Tempo (tempo.r7.com) os internautas podem acompanhar as principais informações meteorológicas em todos os 5.568 munícipios brasileiros.

Em parceria com o Climatempo, o novo vertical disponibiliza a temperatura no momento exato da pesquisa, a umidade relativa estimada, sentido e velocidade dos ventos e a pressão atmosférica da região. O público também pode conferir as projeções de chuvas, em porcentagem e em volume, as máximas e mínimas possíveis para até 15 dias.

O R7 Tempo reforça a proposta do Grupo Record de oferecer um ambiente multiplataforma abrangente, com foco também na prestação de serviço. Queremos impactar a audiência em diferentes frentes e atender a demanda por conteúdos específicos nos canais digitais, nesse caso, no Portal R7”, explica Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia da Record TV.

O lançamento integra um plano de expansão das verticais oferecidas no R7.com, cuja proposta é impactar um público cada vez mais amplo no portal – com conteúdo que contempla reportagens em textos, fotos e vídeos, além de ser também transmídia. Os lançamentos mais recentes do portal foram: R7 Receitas, RPet, R7 Entrevista e Renda Extra.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem