R7 e PlayPlus transmitem Campeonato Paulista 2023


Carioca, Silvio Luiz e Bola. Foto: Antonio Chahestian/Record TV.


Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanha a cobertura do Campeonato Paulista de Futebol nas múltiplas plataformas do Grupo Record, aliando a tradição esportiva aos mais modernos recursos do mundo digital. Na terceira semana de janeiro, a emoção entrará em campo nas telas da emissora, no PlayPlus, plataforma de streaming, e no portal R7.com. A estreia acontecerá no domingo, 15 de janeiro, às 16h, com a partida entre RB Bragantino e Corinthians.

No PlayPlus, os usuários poderão escolher entre assistir à transmissão direta da TV aberta ou de forma digital, com narração personalizada de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Carioca e Bola. O pré-jogo e pós-jogo contarão com apresentação de Zé Luis, além dos comentários de Cosme Rímoli, colunista do R7, André Avelar, editor do R7 Esportes, da jornalista Camila Juliotti, e diversos convidados.

A Record TV exibe o torneio com exclusividade e complementa a transmissão especial em suas plataformas digitais.

Podcast exclusivo

Outra novidade é o 'Joga nas Onze', o podcast apresentado por Lucas Pereira, com participação de André Avelar, que receberá semanalmente participações especiais para comentar os principais lances e os bastidores da cobertura do campeonato, além de contar histórias e curiosidades que acontecem dentro das quatro linhas, com palpites e cornetadas típicas dos amantes de futebol. O ‘Joga nas Onzevai ao ar nas segundas e sextas-feiras, às 13h, no portal R7.com, PlayPlus, YouTube e nas principais plataformas de áudio.

O público também poderá acompanhar os bastidores dos programas nas redes sociais da Record, do R7.com e do R7 Esportes, vertical onde todas as notícias sobre o campeonato serão atualizadas em tempo real, 24 horas por dia.


A disputa por um dos principais títulos do esporte no país segue até o dia 09 de abril, trazendo grandes clássicos do futebol estadual, e o R7 Multiplataforma oferece ao público a possibilidade de acompanhar seu time do coração não só na TV, mas também online, oferecendo diversos canais digitais para que o torcedor possa debater e se aproximar ainda mais do futebol, uma paixão nacional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem