Prime Video exibe rodada dupla da NBA na terça e quinta-feira desta semana


fotos: (NBAE/Getty Images)

O Prime Video anuncia quatro jogos ao vivo da NBA para os fãs de basquete, exclusivos para os membros Prime. Nesta terça-feira, dia 10, a bola sobe às 19h30 (horário de Brasília) para a rodada dupla, que tem Oklahoma City Thunder enfrentando o Miami Heat na Flórida e, na sequência, a partir das 21h30, o confronto entre o Phoenix Suns e o atual campeão, Golden State Warriors.

Em Miami, o Heat, de Jimmy Butler e Kyle Lowry, precisa vencer em sua arena para subir na classificação da Conferência Leste e encara o Thunder, de Dwight Powell e Tim Hardaway Jr., que chega embalado por dois triunfos consecutivos. A partida terá narração de Roby Porto e comentários de Ricardo Bulgarelli.

Na briga por uma melhor posição na tabela do Oeste, não vai faltar emoção no jogo entre o Suns, de DeAndre Ayton e Mikal Bridges, que vai até San Francisco em busca de uma vitória diante dos Warriors, de Draymond Green e Andrew Wiggins, que jogam em casa, no Chase Center. A narração será de Estevan Ciccone com comentários de Alana Ambrósio.

Na quinta-feira, dia 12, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video: Boston Celtics x Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 19h30 (Marcelo Gomes narra com comentários de Alana Ambrósio) e, em seguida, a partir das 22h, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers medem forças (com narração de Estevan Ciccone e comentários de Ricardo Bulgarelli).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem