Premiere exibe a partir deste sábado as emoções do Campeonato Paulista 2023


(Reprodução)


O principal campeonato estadual do país abre os trabalhos do Premiere nesta temporada de 2023. A partir deste sábado, dia 14, tem início o Paulistão 2023. Até a final, prevista para acontecer em 9 de abril, os assinantes poderão acompanhar 96 partidas do torneio. A primeira delas acontece na manhã deste sábado. A partir de 11h, Inter de Limeira e São Bernardo dão o pontapé inicial da competição. No mesmo dia, às 18h30, o Palmeiras, atual campeão, recebe o São Bento, no Allianz Parque. No domingo, às 16h, o Corinthians visita o Bragantino no interior do estado – veja abaixo a lista dos primeiros confrontos com transmissão do Premiere
 
As 16 equipes da elite paulista estarão divididas em quatro grupos e entram em campo 12 vezes nesta primeira fase, enfrentando todos os times das outras chaves. Os dois primeiros colocados de cada uma delas avançam para as quartas de final, enquanto as duas agremiações com a pior campanha no geral serão rebaixadas. Os concorrentes que ficarem entre a nona e a 14ª posições automaticamente entram na disputa da Taça Independência, na qual os vencedores encaram os eliminados nas quartas de final do mata-mata – os cinco clubes da Série A do Brasileirão no ano passado (Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos e Bragantino) não entram nesta disputa, independentemente de serem eliminados antes da semifinal. 
 
Com o início do Paulistão, o Cartola Express vai marcar sua estreia em campeonatos estaduais a partir deste sábado! O fantasy oferece a chance de conquistar prêmios em dinheiro e as disputas para a primeira rodada já estão abertas. Serão distribuídos aproximadamente R$ 70 mil para os melhores colocados a cada rodada. E como já é tradicional no game licenciado do Cartola, os usuários podem se inscrever nos embates até um minuto antes do começo do primeiro jogo. O Cartola Express no Paulistão será encerrado ao fim da fase de grupos, não seguindo com disputas durante a fase de mata-mata. Entre os jogadores Raphael Veiga, do Palmeiras, custará 22 cartoletas, sendo o mais valorizado desta edição. Enquanto isso, Weverton e Marcos Rocha, também da equipe alviverde; Gil, do Corinthians; e a dupla ofensiva Wellington Rato e Luciano, ambos do São Paulo, foram os vencedores das enquetes ‘Bom e Barato’ como os atletas que iniciarão o torneio custando apenas 5 cartoletas.
 
 
Sábado, 14 de janeiro
 
11h – Inter de Limeira x São Bernardo (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
15h30 – Portuguesa x Botafogo-SP (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Santo André x Guarani (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – Palmeiras x São Bento (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Santos x Mirassol (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 15 de janeiro
 
11h – Água Santa x Ferroviária (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Bragantino x Corinthians (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Terça-feira, 17 de janeiro
 
15h30 – São Bento x Santo André (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Mirassol x Inter de Limeira (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Grêmio x São Luiz (Recopa Gaúcha)
Transmissão: sportv e Premiere

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem