Nordeste FC não irá transmitir a Copa do Nordeste 2023; Veja onde a competição poderá ser exibida


Copa do Nordeste (Foto: Fábio Lima)

A plataforma Nordeste FC oficializou neste domingo (8) que não irá transmitir  os jogos da atual temporada da Copa do Nordeste 2023. Até o ano passado, o serviço  de streaming exibia todos os duelos do torneio e ainda era responsável pela produção das partidas, inclusive repassando as imagens para outras parceiras como a ESPN e o SBT Nordeste.

O Nordeste FC não dispõe mais dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Agradecemos imensamente a todos os torcedores que estiveram conosco nesta jornada, em que levamos o futebol nordestino para o Brasil inteiro”, disse a empresa em comunicado nas redes sociais.

Com a saída do Nordeste FC, a grande interrogação, há pouco menos de quinze dias para a bola rolar na fase de grupos, é seguinte: onde o torcedor poderá assistir aos jogos da atual temporada?

Uma possível sinalização da nova casa da Copa do Nordeste foi dada pela operadora Sky. Na grade do serviço de TV por assinatura, consta o canal 627 com o nome de ‘Nosso Futebol Copa do Nordeste

O pacote, chamado de ‘Nosso Futebol’, está sendo comercializado pela Sky, DGO e Claro, pelo valor R$ 19,90/mês. Por ele, o assinante pode assistir os campeonatos Goiano, Alagoano, Pernambucano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

A Copa do Nordeste pode ser a próxima competição a ser incluída no pacote. Nos próximos dias a CBF deve anunciar oficialmente onde os jogos serão mostrados.

Vale lembrar que o SBT Nordeste e a ESPN/Star+ seguem mostrando jogos da Copa do Nordeste como já ocorreu nas fases eliminatórias da atual edição.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem