No Mundo da Bola repercute decisão da Supercopa do Brasil


No Mundo da Bola é apresentado por Sergio du Bocage.
foto: divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola analisa a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (29), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Para debater este e outros assuntos, o apresentador Sergio du Bocage recebe os jornalistas Bruno Cantarelli e Beto Junior, do Charla Podcast, e o jornalista André Marques, integrante da equipe de esportes da emissora pública.

Os convidados da mesa redonda comentam a grande decisão do primeiro título nacional de 2023 que colocou frente a frente o rubro-negro carioca, atual vencedor da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, e o alviverde paulista, mais recente ganhador do Campeonato Brasileiro.

O confronto Palmeiras x Flamengo tem transmissão da Rádio Nacional neste sábado (28), com esquenta da jornada esportiva a partir das 16h. O duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, começa às 16h30. O jogo é atração de parte da rede em AM e OC, além do FM no Rio de Janeiro e no Alto Solimões.

Esta é a segunda vez que as equipes rivais disputam a taça da Supercopa do Brasil. Em 2021, depois do empate de 2 a 2 no tempo normal, o time da Gávea ganhou nos pênaltis. A pesquisa do dia aborda exatamente a final entre Flamengo e Palmeiras. Quantas vezes os clubes vão decidir um título este ano?

Para participar da enquete, o público pode enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas, ao vivo, no decorrer da atração. Os interessados ainda têm a opção de manifestar suas opiniões pelas redes sociais.

Ainda nesta edição do No Mundo da Bola, os jornalistas conversam sobre os resultados da rodada dos principais campeonatos estaduais pelo país. Eles também discutem a movimentação do mercado de contratações e dispensas para reforçar elenco dos times para a temporada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem