No Mundo da Bola entrevista Rodolfo Landim, presidente do Flamengo


O destaque do programa esportivo No Mundo da Bola é a entrevista inédita e exclusiva com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, neste domingo (8), às 21h, na TV Brasil. A mesa redonda conduzida por Sergio du Bocage tem a participação de Paulo Garritano, apresentador do Stadium, produção diária da emissora pública, de segunda a sexta, às 19h40, e da convidada Rachel Motta.

O debate aborda vários temas sobre a temporada do futebol brasileiro em 2023 e a respeito da administração de um clube de futebol. Entre os assuntos da sabatina são discutidos aspectos da rotina de uma equipe como gestão, finanças, estádio próprio, programa de sócio-torcedor, conquistas e rivalidade. O advento da SAF, o modelo de negócio do clube-empresa e a possibilidade de uma liga entram em pauta.

Rodolfo Landim fala sobre o trabalho desenvolvido no rubro-negro carioca. Comenta a consolidação da rivalidade entre Flamengo e Palmeiras, maiores vencedores de torneios nacionais e continentais nos últimos anos, na América do Sul. Com os títulos recentes, as equipes despontam como favoritas nas principais competições: o Palmeiras, atual campeão brasileiro, e o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem