‘Malhação ID’ chega ao Globoplay



divulgação/Tv Globo

O projeto de resgate de clássicos da dramaturgia do Globoplay terá 'Malhação ID' como o primeiro título a integrar seu catálogo em 2023. A novela teen escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, e direção geral de Mário Márcio Bandarra chega à plataforma nesta segunda, dia 02 de janeiro

A trama traz de volta o romance entre Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Christiana Ubach). Filho do empresário Paulo Roberto (Tarcísio Filho), Bernardo é um rapaz rico, mimado e inconsequente. Cristiana, por sua vez, é uma menina pé no chão, humilde e filha do caseiro da mansão do protagonista. 

Os dois são alunos do Primeira Opção, onde Bernardo e seus melhores amigos - Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) – formam o quarteto mais popular da escola. Enquanto isso, Cristiana confia os seus segredos a Victor (Erich Pelitz), um menino de origem humilde, que está entre os alunos mais inteligentes do colégio. 

De classes sociais e realidades muito diferentes, Bernardo e Cristina percebem que foram feitos um para o outro. O elenco de 'Malhação ID' conta ainda com Caio Castro, Flavio Bauraqui, Olivia Torres, entre outros nomes.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem