Magno Navaro estreia no Esporte Espetacular


Magno é conhecido pelas imitações de personalidades do esporte Foto: Divulgação/


Rede Globo fez alteração em um dos programas do sportv e reforçou uma das atrações da TV aberta. Depois de quase três anos a frente do ‘Tá na Área’, Magno Navarro foi transferido para o ‘Esporte Espetacular’, que será submetido a mais uma reformulação nas próximas semanas. A informação foi publicada pelo TVPop.

No programa esportivo das manhãs de domingo da  Tv Globo, o jornalista estará a frente de um novo quadro humorístico.

Além da chegada de Navarro, que também seguirá produzindo conteúdos descontraídos para o sportv, a  Tv Globo também optou por dar um ponto final no formato engraçadinho doTá na Área’. Igor Rodrigues, que já comandava o programa esportivo, fará dupla com a repórter Camila Carelli, com a missão de reconduzir a atração para o campo jornalístico e informativo.

DESPEDIDA

Os jornalistas Magno Navarro e Igor Rodrigues anunciaram nas redes sociais o fim da parceria no sportv. Os dois amigos publicaram um texto em conjunto nas redes sociais para se despedir do público.

Veja abaixo o texto escrito pela dupla na íntegra.

“Sabe aquela máxima que diz para você valorizar cada momento porque pode ser o último? Por um acaso foi o que fizemos. Mesmo que um fim de ciclo pudesse parecer distante, não pensávamos nisso e escolhemos viver intensamente cada programa, gravações, entrevistas, VTs e os intervalos, que sonhávamos que vocês pudessem assistir também.

Mas se até o Woody e o Buzz se separam em Toy Story, uma hora não poderia ser diferente conosco, mesmo que seja difícil entender.

Nada foi ensaiado. Muito menos planejado. E por isso foi tão sincero. Das maiores crises de riso aos erros ao vivo, tudo passando pelo carinho de quem foi corajoso (ou louco) pra dividir o estúdio com a gente. A cada um de vocês do SporTV, que hoje somos privilegiados por pode chamar de amigos, nosso eterno obrigado.

Queremos mais uma vez agradecer a audiência, o feedback e a participação tão ativa de quem nos acompanhou nesses mais de 400 programas que fizemos juntos. Uma parceria que nasceu no ‘Tá na Área’, extrapolou os estúdios e chegou até você. Porque se quando você nos assistia pensava ‘parece que eu sou amigos deles’, é porque você realmente era assim como somos seu.

A partir de hoje o Tá na Área segue com apresentação de Igor Rodrigues e Camila Carelli. E novos projetos se avistam para 2023.

Os roteiros são desconhecidos, mas reencontros são esperados. Afinal, amigo, estamos aqui!

Magno Navarro e Igor Rodrigues”


Com informações, Esporte e  Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem