Los Angeles Rams entra em campo contra Seattle Seahawks neste domingo na RedeTV!


(Foto: Divulgação)

O final de semana será agitado com o duelo entre Denver Broncos e Los Angeles Rams pela NFL. A transmissão ao vivo da partida está agendada para este domingo (8), às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

As duas equipes da divisão Oeste do NFC se enfrentarão no estádio Lumen Field em situações opostas. Enquanto os Seahawks ainda estão brigando pela última vaga dos playoffs, a temporada 2022/2023 acabou para os Rams. O time de Los Angeles soma 5 vitórias e 11 derrotas, por isso, estão pensando no próximo ano.

O Seattle Seahawks jogará com força total diante do adversário já que a vitória garante a classificação para a pós-temporada. O elenco vive um período surpreendente e entra em campo confiante, apesar da incerteza que causou ao trocar o quarterback Russell Wilson para o Denver Broncos.

No entanto, Geno Smith, Kenneth Walker III e a defesa conseguiram elevar o nível de desempenho do Seahawks. Walker, de apenas 22 anos, está concorrendo ao prêmio de calouro ofensivo do ano, enquanto o experiente Smith é um dos nomes para levar o prêmio de Comeback Player of the Year.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (8), ao vivo, a partir das 18h, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, à 00h15, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem