Libertadores e Copa Sul-Americana é no Paramount+


Libertadores começa a ser exibida pelo streaming na Paramount+ (Foto: Reprodução)


O Paramount+ adquiriu os direitos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sula-Americana por três anos, começando com a temporada em 2023 até 2026. No Brasil, nenhuma outra emissora, de TV aberta ou por assinatura, irá exibir os jogos mencionados com acesso exclusivo para assinantes.

A transmissão do Paramount+ da CONMEBOL Libertadores tem início em 9 de fevereiro, já a CONMEBOL Sula-Americana começa no dia 7 de março, com oito partidas da fase preliminar. 

Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores e com a CONMEBOL Sula-Americana marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming da Paramount no Brasil e na América do Sul. A iniciativa está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos”, destacou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem