Quarta temporada do "Lady Night" está de volta nesta quinta(26), após o BBB23



Foto: Juliana Coutinho/Multishow


As entrevistas impagáveis de Tatá Werneck estão de volta à TV Globo a partir desta quinta-feira, dia 26, na quarta temporada do Lady Night. A nova leva de episódios corresponde à sétima temporada do Multishow, exibida no canal em 2022. O primeiro bate-papo que vai ao ar é com o diretor de gênero de variedades da TV Globo Boninho e nas semanas seguintes, sempre às quintas após o BBB 23, o programa trará nomes como Sabrina Sato, Tony Ramos, Marcelo Adnet, Tadeu Schmidt, Vitória Strada e Leticia Colin, entre outros.

Tadeu Schmidt diz que nunca se divertiu tanto ao participar de um programa. "Eu saí do estúdio pensando: nunca falei tanta bobagem publicamente, tanta loucura na minha vida!. Só a Tatá mesmo para arrancar isso dos convidados, o que ela faz ninguém consegue imitar. Tatá é incrível, uma artista incomparável, sensacional. Nunca ri tanto em um programa", conta o apresentador.

Lady Nightvai ao ar após oBBB 23’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Caíto Mainier.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem