Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, entra na briga pela volta de Chaves e Chapolin para a TV


(Foto: Reprodução / Internet / Montagem AaronTuraTV)

Florinda Meza, viúva do comediante Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin (1929-2014), entrou na briga pela volta das séries Chaves e Chapolin à televisão. Em publicação nas redes sociais, a Dona Florinda do seriado mexicano revelou que está lutando para que as produções voltem às telinhas em breve e faça valer a vontade do humorista, que não permitia que suas obras deixassem de ser transmitidas ao público.

Meu coração de Chapolin está triste, porque o programa Chespirito não se vê nas telas de um mundo tão necessitado de risos e alegria”, disse ela no Twitter. “Se fosse por mim, o programa nunca teria saído das telas. Por isso, agora estou em plena luta legal para que se respeite a vontade de meu Rober e para que o programa volte ao ar”, completou a atriz de 73 anos.

Programa que marcou história no SBT durante 36 anos, Chaves deixou de ser exibido na TV em agosto de 2020 por causa de uma desavença entre a empresa mexicana Televisa e o Grupo Chespirito. O problema com os proprietários dos  direitos fez o seriado sumir não só da televisão, mas também de plataformas de streaming, pois estava disponível no Prime Video. A produção, no entanto, ainda mantém um público fiel no YouTube. Chaves e   Chapolin também eram exibidos  pelo canal pago Multshow, que detinha  os direitos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem