Fla TV promete fazer uma cobertura inédita do Mundial de Clubes





A FlaTV, emissora oficial do Flamengo, fará uma cobertura inédita da participação do clube no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado no Marrocos, entre 1º e 11 de fevereiro, informa a Máquina do Esporte. A ideia é explorar novos e diferentes formatos e aumentar as receitas.

A emissora trabalhará com dezenas de profissionais e equipes especiais no país africano. Para a disputa intercontinental, três cotas másteres de patrocínio foram disponibilizadas ao mercado publicitário, além de duas de apoio.

Do ponto de vista de produto, a FlaTV, além do grande engajamento com a torcida, nos oferece flexibilidade para trabalhar diferentes formatos e a possibilidade de criar conteúdos autorais, com programas feitos sob medida para os nossos parceiros”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.


“Temos um público imenso e apaixonado, a maior torcida do mundo. Além da audiência, tem um perfil extremamente fidelizado e, mais ainda, engajado. As marcas que se associam ao Flamengo ganham em exposição, awareness e com o conceito de força esportiva e gestão eficiente que hoje o Flamengo passa para o mercado”, acrescentou o executivo.

Nos pacotes comerciais, estão previstas diversas entregas envolvendo todos os perfis rubro-negros, o que garantiria grande exposição às marcas interessadas.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem