Especial inédito de Inexplicável América Latina reúne os casos brasileiros apresentados nas duas temporadas da série


divulgação

O Brasil é o maior país da América Latina e do hemisfério sul. Quantos enigmas estão ocultos em toda a sua imensidão? Espiritismo, plantas mágicas, áreas inexploradas e personagens misteriosos podem conter as respostas para tudo o que ainda parece inexplicável? Nesta sexta, 20as 19h35, o History estreia Inexplicável América Latina – Especial Brasil, com os casos brasileiros apresentados nas duas temporadas da série. A segunda edição é conduzida pelo ator brasileiro Danton Mello.

Na produção, cientistas e especialistas analisam acontecimentos, histórias de personagens estranhos, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de historiadores, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, este especial se aprofunda em mistérios do Brasil ainda sem respostas.

CI: 10 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem