ESPN garante os direitos da Supercopa da Espanha e Copa do Rei no Brasil




A ESPN fechou um acordo com a RFEF (Federação Real Espanhola de Futebol) para a renovação dos direitos de transmissão da Supercopa da Espanha e da Copa do Rei para o mercado brasileiro. Com o acordo, os assinantes dos canais ESPN na TV por assinatura e do Star+ no streaming, continuarão tendo em seu portfólio todas as principais competições do futebol espanhol.

Com gigantes do futebol europeu como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla, a Espanha é um dos grandes centros do futebol mundial e atrai a atenção do público brasileiro. Semanalmente, os assinantes no Brasil dos canais ESPN no linear e da plataforma do Star+ poderão acompanhar todos os jogos da LaLiga, Copa do Rei e da Supercopa da Espanha, ofertando mais de 400 jogos por temporada.

O futebol espanhol reúne grandes jogadores do futebol mundial. Por lá atuam atletas consagrados como Luka Modric, Karim Benzema, Tony Kroos, Robert Lewandowski e Sérgio Busquets. Muitos jogadores brasileiros também brilham na Espanha, nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão, Raphinha, Alex Telles, entre outros.

Além da LaLiga, Supercopa da Espanha e Copa do Rei, ESPN e Star+ exibem os principais campeonatos de futebol da Europa, como Premier League, Ligue 1, Série A, Campeonato Holandês, Campeonato Português, entre outras competições.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem