Streaming: Divergência com clubes tira Copa do Nordeste da plataforma Nordeste FC, diz jornalista




A Copa do Nordeste  2023 começa nesta quinta-feira (5) com a fase eliminatória. Serão oito jogos neste dia, mas nenhum vai ser mostrado pela plataforma Nordeste FC. Pelo menos foi o que informou o jornalista Henrique Pereira no Twitter. Ele era um dos colaboradores do projeto.

Fomos informados pela empresa que gerencia o Nordeste FC, plataforma que transmite a querida Lampions League, que o canal não fará a competição em 2023, por motivos de divergências com os clubes”, escreveu ele.

Pra nós que colaborávamos com o trabalho, fica a tristeza por não poder mais levar o melhor regional do público pra quem o curtia. Tenho enorme gratidão ao canal, à Livemode e a todos que a fazem pela oportunidade que tive tanto no Nordeste FC, quanto nas transmissões do TikTok”, seguiu.

Henrique ainda informou que o SBT Nordeste e a Espn, exibidores garantidos da competição este ano, devem fazer a produção das imagens, uma vez que o serviço era de responsabilidade da LiveMode.

Ao que consta, ESPN e SBT seguem com os direitos de transmissão, mas agora terão que realizar as transmissões com equipes próprias, uma vez que o Nordeste FC era o responsável por toda logística de geração de imagens”, finalizou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem