Discovery Home & Health e discovery+ estreiam nova temporada de "Um Dia de Chef"


O participante Gustavo e o chef Emmanuel Bassoleil em "Um Dia de Chef" (Foto: Divulgação)


A partir de sexta-feira, 27 de janeiro, às 20h40, a série "Um Dia de Chef" está de volta ao Discovery Home & Health e ao discovery+ com episódios inéditos em sua terceira temporada. A atração acompanha o chef Emmanuel Bassoleil na tarefa de ensinar até os piores cozinheiros a prepararem pratos incríveis. São 13 episódios de meia hora na nova temporada e, em cada um deles, Bassoleil recebe um participante que é conhecido por suas dificuldades culinárias. Serão exibidos dois episódios em sequência no dia da estreia e depois um por semana.

Familiares ou amigos "denunciam" a falta de intimidade com o fogão desses maus cozinheiros. Mas com a ajuda do chef, cada um dos participantes vai virar o jogo. Primeiro, o cozinheiro mostra suas habilidades preparando sua "especialidade". Bassoleil prova o prato e faz uma avaliação criteriosa. Depois, na segunda parte do programa, o chef tem a missão de ensinar o passo a passo de uma receita incrível.

Bassoleil e o participante trabalham lado a lado na mesma receita, cada um em sua própria bancada, mas há um detalhe: um vidro opaco os separa, de forma que é impossível "copiar" os movimentos do chef. O participante cozinha seguindo o chef narrando todas as etapas do processo. Ao final, o prato é apresentado, e todos o experimentam juntos e analisam a evolução do participante.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem