Decisão da Band para cobertura do Carioca é mal recebida no departamento de esportes da emissora, diz colunista


foto:divulgação/Band

A Band definiu que para a cobertura do Campeonato Carioca serão utilizados apenas profissionais cariocas, alguns poucos da casa e outros chamados para a ocasião.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a opção em escolher narradores, comentarista e repórteres apenas do Rio, foi muito mal recebida pelos demais componentes do seu departamento de esportes.

A reclamação é que, quando há um bom evento, algo raro nos últimos tempos, ninguém é convocado para a sua transmissão. Entende-se que Neto, Ronaldo, Denílson, Oliveira Andrade, Elia Junior, Fernando Fernandes e Milton Neves são nomes nacionais e assim como outros poderiam ser chamados”, escreveu o colunista.

Duas razões devem ter levado a Band a tomar a decisão. A primeira é a intenção de dar uma cara carioca ao campeonato do Rio. A segunda é que, mesmo com o custo dos contratos eventuais, haverá uma economia com viagens, hospedagens e diárias.

“Tudo isso se tornará inválido, naturalmente, se fizerem off-tube. Agora, acalmar a tropa, sem dúvida será o maior dos problemas”, finalizou Ricco.

Com informações, Esporte  e Mídia

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Incrível quê só colocam defeito na outras emissoras, só a globo quê não têm defeito, lá tudo é perfeito.

    PARABÉNS BAND, VAMOS QUÊ VAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Os "bairristas" falam mal do futebol carioca o tempo todo principalmente do Flamengo , o que eles queriam ? Parabéns BAND !!

    ResponderExcluir
  3. Alzeir igreja,,,tamos junto band

    ResponderExcluir
  4. Alguém disse que os repórteres e narradores são nacionais a Band nunca teve núcleo carioca de repórter e nem narrador,a Band só e sempre se interessou por sp o resto é resto, muito boa essa intenção, os paulistas são muito bairristas e chatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem