Cincinnati Bengals entra em campo contra Kansas City Chiefs neste domingo na RedeTV!


divulgação/Rede Tv!

Os playoffs da NFL garantem emoção até o último segundo, e desta vez, a decisão eletrizante coloca o Cincinnati Bengals diante do Kansas City Chiefs. A transmissão ao vivo da partida está marcada para este domingo (29), às 20h15 (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

O jogo entre os Bengals e Chiefs é válido pelas finais de conferência que encerram os playoffs, sendo assim, o time campeão da AFC disputará o Super Bowl com os vencedores da NFC.

Pela American Football Conference, o pontapé inicial será dado no Arrowhead Stadium, a casa dos Chiefs. Para este desafio, a equipe comandada por Andy Reid chega confiante diante da boa fase de Patrick Mahomes, o melhor quarterback da Liga, o tight end Travis Kelce, com adições de Isiah Pacheco e JuJu Smith-Schuster para compor o elenco.

Do outro lado, Cincinnati Bengals vai com força total para levar a melhor contra o adversário na busca de seu primeiro título no maior evento esportivo dos Estados Unidos. O time é liderado pelo quarterback Joe Burrow, que rendeu 4.475 jardas lançadas, além de 35 passes para touchdowns na temporada regular.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (29), ao vivo, a partir das 20h15, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem