Canal DSports transmite Supercopa Internacional Al Ain entre Boca e Racing




O canal DSports transmitirá no Brasil a final da Supercopa Internacional Al Ain entre Boca Juniors e Racing Club no estádio Hazza bin Zayed, em Abu Dhabi, nesta sexta-feira (20), às 12h30 (horário de Brasília). O canal esportivo está disponível na DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming.
 
Os entusiastas do Boca Juniors e do Racing Club de Avellaneda que ainda não são clientes da DGO terão a possibilidade de baixar gratuitamente a plataforma de streaming para assistir à partida. Isso porque a DGO oferece três dias grátis para novos usuários experimentarem o aplicativo.

Na DGO, os usuários também têm à disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos, além de pacotes premium da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). A plataforma oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais. Também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets, onde e como quiser.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem