Campeonato Carioca 2023 é no BandSports: canal transmite mais de 50 jogos


(Reprodução)

O BandSports vai transmitir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV paga a partir desta quinta-feira (12/1). Ao todo, serão mais de 50 jogos do torneio que é o estadual mais charmoso do Brasil. A estreia começa às 21h com o pré-jogo da partida entre Flamengo e Audax ao vivo (21h30). No domingo (15/1), às 15h e às 18h, tem dobradinha de futebol ao vivo, com Boavista x Bangu e Flamengo x Portuguesa, respectivamente.

É o Campeonato Carioca na casa do torcedor de todo o Brasil. Todos os jogos serão exibidos com grande qualidade de imagem e conteúdo, à altura da competição e dos amantes do futebol carioca. Que diga-se de passagem são milhões”, diz Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A Band fechou contrato com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e com a agência de marketing esportivo Brax Sports Assets para obter os direitos de exibição da competição até 2025.

No BandSports, canal de esporte da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, o telespectador poderá acompanhar praticamente todas as partidas, além de uma cobertura completa. O BandSports contará com narração exclusiva nas suas transmissões, e os jogos que forem exibidos na TV aberta também poderão ser conferidos no canal pago. É o assinante quem escolhe onde quer ver.

A competição conta com 12 times (Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda). Quando as partidas tiverem horários simultâneos, uma delas será transmitida no CariocãoTV, canal da competição no YouTube.

"O Campeonato Carioca sempre foi um dos estaduais mais fascinantes do Brasil. Montamos uma megaestrutura para levar ao telespectador da Band e do BandSports a melhor imagem, a melhor narração e os melhores comentários. Estamos nos preparando para dar um verdadeiro show para todos os amantes do futebol brasileiro", diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Confira as partidas que serão transmitidas nos próximos dias:

Quinta-feira (12/1), às 21h30: Flamengo x Audax (ao vivo)
Sábado (14/1), às 18h15: Resende x Fluminense (VT)
Sábado (14/1), às 20h45: Nova Iguaçu x Volta Redonda (VT)
Domingo (15/1), às 15h30: Boavista x Bangu (ao vivo)
Domingo (15/1), às 18h: Flamengo x Portuguesa (ao vivo)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem