Campeonato Paulista é tema da série especial no Jornal da Record


Cínthia Ramos com o filho, Endrick (Foto: Divulgação Record TV)


O Campeonato Paulista de futebol tem início no próximo fim de semana e o Jornal da Record estreia nesta segunda-feira (09/01) uma série especial sobre o maior estadual do país, que tem transmissão exclusiva, na televisão aberta, da Record TV. Em cinco episódios exibidos ao longo da semana, o Jornal da Record apresenta histórias de alguns clubes e jogadores do campeonato.

O jovem Endrick, que acabou de fechar um contrato milionário com o Real Madrid, é um dos temas da série. A reportagem mostra a trajetória da grande revelação do Palmeiras,  desde os seus quatro anos, quando ainda morava no Centro-Oeste, até brilhar nos gramados da capital paulista e nas revistas internacionais, que o elegeram como uma grande promessa.

A série também abordará o retorno da Lusa. Depois de anos afastada da elite do futebol paulista, a Portuguesa está de volta e pronta para fazer história com um elenco que mescla experiência e juventude.

A produção conta ainda a trajetória de um segurança que viveu as glórias e as tristezas do seu time do coração nos últimos anos.

A troca de técnico do Corinthians é abordada pela série. Depois de um fim de ano conturbado, o clube foi buscar um treinador de uma linhagem "puramente fiel". Fernando Lázaro é filho do "Super Zé", o lendário jogador Zé Maria, que fez parte do esquadrão do tricampeonato conquistado no México. O Jornal da Record mostra a relação entre pai e filho e as expectativas de ter um torcedor fanático do clube como técnico.

Outro destaque é o São Paulo, que fez uma mudança no time para tentar, mais uma vez, chegar à final e dessa vez levar o título. O clube contratou mais um goleiro, posição ainda frágil no time desde que o atual técnico, Rogério Ceni, se aposentou. Essa busca por um arqueiro de confiança abre os sonhos dos garotos da base. E um deles recebeu um convite do São Paulo após um jogo nada normal.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 19h55.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem