Band vai exibir quatro jogos do Cariocão por semana para todo o país;Veja jogos com transmissão nas primeiras rodadas


foto:Reprodução

A Band vai exibir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir do dia 12 de janeiro. A emissora apresentará quatro jogos da competição por semana. A partida de abertura, entre Flamengo e Audax Rio, está marcada para o dia 12, a partir das 21h.

O narrador Sergio Mauricio será uma das vozes do torneio. “Comecei aos 16 anos na rádio Roquette-Pinto. Futebol foi o primeiro esporte que cobri, assim como a maioria dos profissionais da área. A Band tem o DNA do esporte, e isso foi comprovado com a retomada de diferentes categorias nos últimos anos, como a NBA, a Fórmula 1, o UFC, e agora com o Campeonato Carioca, que é um dos maiores estaduais do país. Os telespectadores podem esperar um show fantástico, dentro e fora de campo, com muita informação”.

As partidas durante a semana serão às 21h. Aos sábados, os jogos começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, a partir das 12h30, com a apresentadora Cris Dias. Aos domingos, as partidas terão início às 18h. O Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior. Glenda Kozlovski vai ancorar as transmissões direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o calendário das partidas que serão exibidas pela Band nas primeiras rodadas da competição:

 
Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.

1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.


2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.


3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem