Band transmite primeira luta do ano do UFC direto de Las Vegas neste sábado


Band exibe o UFC com exclusividade na TV aberta. Crédito: Divulgação/UFC


A Band exibe com exclusividade na TV aberta o primeiro card principal do UFC em 2023. O evento, que será liderado pela luta entre Nassourdine Imavov e Sean Strickland no peso meio-pesado (até 92,9 kg), acontece neste sábado (14), com transmissão da Band a partir das 20h30, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos. Além disso, na luta co-principal, Dan Ige enfrentará Damon Jackson pelo peso-pena. O card principal contará ainda com dois brasileiros: Ketlen Vieira e Raoni Barcelos. A narração é de André Azevedo, com comentários de Rodrigo Minotauro e Demian Maia, e reportagem de Evelyn Rodrigues.

Estrela em ascensão, Imavov espera aproveitar ao máximo sua primeira oportunidade em uma luta principal. O atleta, 12º na divisão, vem de uma série de três vitórias, com triunfos notáveis sobre Joaquin Buckley, Edmen Shahbazyan e Ian Heinisch. Dessa vez, ele encara a maior prova de sua carreira para mostrar que é um forte candidato ao título.

Atual 7º colocado no ranking dos pesos-médios, Strickland volta ao ringue menos de um mês após protagonizar a última luta do UFC em 2022, no dia 17 de dezembro, quando foi superado por Jared Cannonier por decisão dividida.

Ige, que conquistou vitórias impressionantes contra Gavin Tucker, Edson Barboza e Danny Henry, planeja derrotar outro concorrente em ascensão e defender seu lugar no ranking.

Especialista em finalizações emocionantes, Jackson venceu confrontos memoráveis sobre Pat Sabatini, Charles Rosa e Mirsad Bektic, e fará de tudo para frear Ige e entrar no top 15 do peso-pena.

Outras lutas do card principal do evento:

· Punahele Soriano enfrenta Roman Kopylov na categoria peso-médio.

· Ketlen Vieira, nº 2 do peso-galo, tenta se provar para reivindicar uma luta pelo cinturão ao encarar a ex-desafiante ao título e a atual nº 5, Raquel Pennington.

· Umar Nurmagomedov, nº 11 no ranking do peso-galo, encara Raoni Barcelos.

A transmissão do card principal do primeiro evento do UFC do ano vai ao ar neste sábado (14), a partir das 20h30, na tela da Band.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem