Band se prepara para as primeiras transmissões do UFC


foto:divulgação


Band, nova  parceira e detentora dos direitos do UFC no Brasil para TV aberta, já se prepara para as primeiras transmissões, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.

Como aquecimento, a etapa de Las Vegas, no próximo dia 14, com destaque para o combate entre Kelvin Gastelum e Nassourdine Imamov. Já no dia 21, a vez do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, destacando o UFC 283.

As duas lutas principais do UFC 283 terão brasileiros em disputas de título. No main event, Glover Teixeira vai disputar o cinturão vago da categoria meio-pesado em duelo contra o americano Jamahal Hill. Na luta co-principal, o atual campeão linear peso-mosca, Deiveson Figueiredo, vai enfrentar pela quarta vez o atleta Brandon Moreno, detentor do título interino da divisão. Uma quadrilogia, vale ressaltar, é algo inédito na história do UFC.

As transmissões contarão com os trabalhos de André Azevedo, narrador, e dos comentaristas Minotauro (Rodrigo Nogueira), Carlão Barreto e Demian Maia. Evelyn Rodrigues fará as reportagens.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem