Band confirma compra dos direitos de transmissão da Fórmula E


foto: formula E/divulgação


A Fórmula E e o Grupo Bandeirantes anunciaram nesta quarta-feira (11) um acordo que torna o conglomerado de mídia a nova casa da competição automobilística no Brasil.

O pontapé inicial da parceria acontece neste sábado (14), quando o BandSports traz ao vivo o E-Prix Hankook Cidade do México 2023, a partir das 16h45. A corrida inaugural da nona temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA marca a estreia competitiva do Gen3, o carro elétrico mais rápido, leve, potente e eficiente já construído.

O BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br vão exibir todos os treinos práticos e classificatórios das 16 provas do calendário. Na TV aberta, a Band apresentará até nove corridas ao vivo, começando com a Rodada 3, a segunda disputa da rodada dupla do Diriyah E-Prix de 2023, no dia 28 de janeiro.

A primeira etapa da Fórmula E no Brasil, chamada Julius Baer São Paulo E-Prix 2023, acontece dia 25 de março e será transmitida ao vivo pela emissora direto do Sambódromo do Anhembi e arredores.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem