BandNews TV estreia novo site






O BandNews TV, canal de notícias que em março completa 23 anos de história, está ampliando sua presença na internet com o lançamento de um novo site. Com essa iniciativa, a emissora pretende aumentar o espaço para colunistas, entrevistas e materiais exclusivos.

O objetivo é aproximar ainda mais do público multitela, oferecendo conteúdos acessíveis tanto na TV quanto no aplicativo e no novo site. A proposta do BandNews TV é manter o público sempre bem informado, independentemente de onde estejam, seja em casa vendo televisão, na rua usando o aplicativo ou no trabalho de frente para o computador.

Com programação 24 horas, o canal se destaca pela cobertura de política, economia, internacional e pela agilidade ao noticiar o que acontece no Brasil e no Mundo. O olhar do canal está voltado para tudo o que é mais importante para os brasileiros. São repórteres de todo o país e correspondentes internacionais com a informação assim que ela acontece.

O site do BandNews TV está dentro do UOL e, como parceiro, ganha destaque dos conteúdos próprios na home do Portal. Com o novo site, a emissora mantém a mesma credibilidade e agilidade do canal 24 horas. Acesse: bandnewstv.com.br

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem