BBB23 estreia nesta segunda-feira(16) na Tv Globo


BBB 23 começa hoje – Foto:  Rede Globo

Enfim, chegou o dia de começar a acompanhar a nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. Divididos novamente entre Pipoca – fãs que se inscrevem no sonho de uma vaga – e Camarote – um time de convidados do programa –, eles são as 22 pessoas responsáveis por protagonizar uma nova história na casa mais vigiada do país, que se inicia nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Desta vez, os integrantes já entram em duplas: Gabriel e Paula, os vencedores da casa de vidro; Amanda e Antônio “Cara de Sapato” Jr.; Bruno e Aline Wirley; Cezar e Domitila Barros; Cristian e Marvvila; Gustavo e Key Alves; Larissa e Bruna Griphao; Marília e Fred Nicácio; Ricardo e Fred; Sarah Aline e Gabriel Santana; e Tina e MC Guimê. As duplas entram conectadas – um jogador estará preso ao outro – e desse jeito vão disputar uma prova valendo imunidade, ainda hoje. É assim também que eles jogarão durante a primeira semana: provas, liderança e até paredão.

Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, o podcast ‘BBB Tá On’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

BBB23 estreia nesta segunda-feira(16), logo após a novela " Travesia"

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem