Australian Open, clássicos europeus, NFL e Vasco x River Plate marcam semana nos canais ESPN e Star+


divulgação/ESPN

O primeiro mês do ano já começou agitado no mundo do esporte. A semana nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ terá uma série de atrações no futebol internacional, o primeiro Grand Slam do ano e o início dos playoffs da NFL como principais destaques da programação.

No futebol, uma das novidades da semana é a presença do Vasco em um amistoso internacional. A equipe do Rio de Janeiro enfrenta os argentinos do River Plate em partida disputada nos Estados Unidos. O clássico sul-americano será exibido na terça-feira (17), às 21h30, no Star+.

Falando em clássico, a semana terá dois grandes duelos pela Premier League. A começar pelo duelo de Manchester, entre United e City. Após uma partida de nove gols no primeiro turno, com vitória para o City, atual vice-líder da competição, os dois voltam a se enfrentar, agora no Old Trafford. O evento será no sábado (14), às 9h30, no Star+.

Outro clássico inglês será disputado no dia seguinte, domingo (15). Dessa vez, será o momento de o líder Arsenal fazer o encontro londrino com o Tottenham. O jogo será às 13h30, com exibição na ESPN.

O fim de semana ainda reserva uma das maiores rivalidades da história do futebol. No domingo (15), Real Madrid e Barcelona se enfrentam em Riad, na Arábia Saudita, pela Supercopa da Espanha. O time da capital espanhola pode se igualar ao rival no número de títulos do torneio. Já os catalães buscam a primeira taça sob o comando técnico de Xavi. O jogo será às 16 horas, com transmissão na ESPN.

Fora do futebol, o destaque fica com o início do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada do tênis. A ESPN e o Star+ exibirão todas as partidas, em torneio que terá Rafael Nadal e Novak Djokovic como principais candidatos ao título. A competição na Austrália ainda terá como grande atração ao público brasileiro a presença de Bia Haddad, atual número 15 do mundo, que lutará para se manter na elite do esporte por mais uma temporada.

Nos Estados Unidos, a NFL entra na reta final, com o início dos playoffs. A semana terá os jogos do Wild Card, que definirão as semifinais das conferências desta temporada. No sábado (14), já haverá a primeira partida, entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, às 18h30, com transmissão na ESPN 2.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem