Luta por Cinturão no Boxe, Mundial de Clubes de Vôlei e reedição da Final da NBA são atrações da ESPN e Star+



A partir deste fim de semana, a programação dos canais de esporte da Disney estará repleta de grandes atrações. Além da cobertura especial dedicada para a Copa do Mundo do Qatar, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem o campeão Terence Crawford defendendo seu cinturão no boxe, Praia Clube e Minas em ação no Mundial de Clubes do Vôlei Feminino e Golden State Warriors encarando o Boston Celtics pela NBA.

O cardápio de transmissões da ESPN e do Star+ também conta a NFL, NBB, NHL, Basketball Champions League Americas, esporte universitário da NCAA, os campeonatos de futebol feminino da Inglaterra e Itália, Bellator 289, a Taça da Liga de Portugal, Heinecken Cup de Rugby e torneios de mais de 10 modalidades.

Com o Brasil em quadra, o Mundial de Clubes de Vôlei Feminino começa no dia 14 de dezembro e será sediado pela Turquia. Dentil/Praia Clube e Gerdau Minas são as equipes brasileiras no torneio que terá os jogos nos dois dias de abertura sendo exibidos pela ESPN 4 e Star+ com exclusividade.

Agitando a programação do final de semana, o campeão Terence Crawford (EUA) encara David Avanesyan (RUS) em luta que vale o cinturão da categoria Meio-Médio da Organização Mundial de Boxe (WBO). O confronto está marcado para o sábado (10), às 23h, e terá exibição ao vivo da ESPN4 e Star+. O boxe será destaque dos canais de esporte da Disney ao longo da semana com outros quatro embates sendo exibidos de 9 a 15 de dezembro.

Também na noite de sábado (10), o mundo do basquete vai parar para assistir ao duelo de Golden State Warriors e Boston Celtics. As duas equipes protagonizaram a Final da NBA na última temporada e agora os Warriors, liderados por Stephen Curry, tentam novamente superar os Celtics do candidato a MVP Jayson Tatum. O jogo será exibido com exclusividade pela ESPN 2 e Star+ a partir das 22h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem