Lifetime estreia produção nacional sobre decoração para as festas de fim de ano



Na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 22h40, o Lifetime estreia a produção original em formato curto "Reforma Surpresa Especial de Natal". Em quatro cápsulas de três minutos cada, o designer de interiores Henrique Freneda recebe uma famosa como convidada e dá dicas de decoração, utilizando itens que já estão dentro de casa ou de fácil acesso, criando espaços para as festas de final de ano. As celebridades Ana Paula Tabalipa, Amanda Françoso, Ellen Roche e Sônia Lima são as convidadas de Henrique.

A produção será exibida ao longo da programação do canal e estará disponível em todas as plataformas digitais do Lifetime. "As festas de fim de ano são ótimas para reunir amigos e família. Nosso objetivo é ajudar a audiência a criar, com elementos simples, ambientes aconchegantes e com a magia do Natal", conta Karen Santiago, diretora de Conteúdo do Lifetime.

Henrique Freneda é designer de interiores e paisagista. Já realizou mais de 150 projetos, entre casas, apartamentos, projetos comerciais, projetos para publicações especializadas e cenários de TV. Começou sua carreira de apresentador na Rede Brasil de Televisão, com o quadro de decoração no programa "Papo em Dia". Em 2021 estreou a atração "Reforma Surpresa", na TV Band. Atualmente, comanda o podcast "Reforma Surpresa", em que fala de bastidores, tendências e dicas sobre o mundo da construção e design. Nas redes sociais, tem mais de 40 mil seguidores em seus canais do YouTube e Instagram.

A produção é da Halo Produções com direção de João Borges.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem