Em preparação para o Boxing Day, Star+ lança especial sobre a cobertura in loco da Premier League



Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, o Star+ estreia com exclusividade sua mais nova produção nacional aquecendo o clima para o tradicional Boxing Day do Campeonato Inglês. O documentárioESPN Tá On – Premier Leagueapresenta imagens inéditas dos bastidores da cobertura realizada diretamente da Inglaterra dos clássicos Arsenal x Tottenham e Manchester City x Manchester United.

A produção tem como grande atrativo a rotina da equipe da ESPN na cidade de Londres e em Manchester. Os espectadores poderão acompanhar, num formato descontraído, Paulo Andrade, Mário Marra, Mariana Spinelli, Natalie Gedra, João Castelo Branco e outros membros do time do canal em solo inglês se preparando para as transmissões e produzindo conteúdo sobre duas das maiores rivalidades do futebol da Inglaterra.

ESPN Tá On – Premier League terá sua estreia sendo realizada com exclusividade no Star+. Na TV, a produção irá ao ar no dia 28, no período do tradicional Boxing Day da Premier League. Neste ano, a maratona de partidas do Campeonato Inglês, que começa no dia seguinte ao Natal, terá 10 jogos sendo disputados de 26 a 28 de dezembro com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais de esporte da Disney para todo Brasil.

Com os astros da Copa do Mundo de volta aos seus clubes, o futebol internacional aquece as turbinas para a segunda parte da temporada. As principais ligas do mundo, Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Serie A, têm transmissão exclusiva dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+, onde os fãs da modalidade podem acompanhar todos os finais de semana Lionel Messi, Kylian Mbappé, Neymar, Mohamed Salah, Harry Kane, Vinícius Júnior, Luka Modric, Karim Benzema, Robert Lewandowski e outros nomes de destaque em ação.

Confira a programação do Boxing Day da Premier League:


26 de dezembro:
09:30 Premier League: Brentford x Tottenham Hotspur – ESPN/Star+
12:00 Premier League: Crystal Palace x Fulham – ESPN 2Star+
12:00 Premier League: Everton x Wolverhampton Wanderers – Star+
12:00 Premier League: Leicester City x Newcastle United – ESPN 4/Star+
12:00 Premier League: Southampton x Brighton & Hove Albion – Star+
14:30 Premier League: Aston Villa x Liverpool – ESPN/Star+
17:00 Premier League: Arsenal x West Ham United – Star+

27 de dezembro:
14:30 Premier League: Chelsea x Bournemouth – ESPN 4/Star+
17:00 Premier League: Manchester United x Nottingham Forest – ESPN/Star+

28 de dezembro:
17:00 Premier League: Leeds United x Manchester City – Star+


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem