Confira as escalas da Tv Globo e sportv para os jogos das quartas de final da copa nesta sexta(9)



(Foto: Reprodução)


A vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul nas oitavas de final colocou mais uma vez os croatas no caminho do Brasil em uma Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, dia 9, o Estádio Cidade da Educação será o palco do terceiro encontro entre as duas seleções na história do torneio, o primeiro eliminatório – nas outras duas oportunidades, em 2006 e 2014 –, os jogos aconteceram na primeira rodada da fase de grupos e terminaram com duas vitórias brasileiras. Desta vez, o vencedor do confronto garante a primeira vaga na semifinal. A TV Globo mostra Croácia e Brasil, a partir das 11h, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior, Ana Thais Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

A Croácia é um adversário especial para o camisa 10 da seleção brasileira. Em 2014, Neymar marcou dois gols na estreia contra o time europeu, os seus primeiros dos sete que já fez em Copas. O sportv preparou uma programação especial para a abertura das quartas de final, com os programas ao vivo, cinco horas antes de a bola rolar, a partir das 7h, quando começa o ‘sportv News’. Na sequência, às 8h, o confronto entre Brasil e Croácia será o assunto principal do ‘Redação sportv’ apresentado por Gabriela Moreira. O pré-jogo, já com imagens do estádio, o aquecimento, o destaque das duas seleções e o clima na chegada das torcidas, começa às 10h, sob o comando de Milton Leite e as análises de Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci, que também formam a equipe de transmissão da partida.

Mais tarde, a partir das 16h, Holanda e Argentina, seleções que estarão frente a frente pela sexta vez na história das Copas do Mundo e já decidiram a edição de 1978, escrevem nesta sexta-feira mais um capítulo desta rivalidade e definem o segundo classificado para a semifinal. Se os holandeses contam com os gols de Cody Gakpo para conquistar o primeiro mundial de sua história, os Hermanos alimentam a esperança do título que não vem há 36 anos, liderados pelo camisa 10 e capitão Lionel Messi, eleito por sete vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA.

Logo depois da edição especial do ‘Jornal Hoje’, a TV Globo exibe todas as emoções do duelo com a narração de Cléber Machado e os comentários de Ricardinho, Richarlyson e Sálvio Spinola. No sportv, o pré-jogo com análises e informações das seleções começa às 14h, com Luiz Carlos Jr. no comando, ao lado de Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Janette Arcanjo. Uma hora antes do apito inicial, Tiago Leifert apresenta no Globoplay e no sportv2 o ‘Hora da Copa’, com o que de melhor aconteceu no dia e transmite, ao lado de Lisca “Doido”, Thomaz Freitas e Fernanda Colombo a definição do segundo semifinalista da Copa do Mundo.

Copa do Mundo – Quartas de final

Sexta-feira, 9 de dezembro
12h – Brasil x Croácia - ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Holanda x Argentina – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem