Confira as atrações de fim de ano na programação do SBT


Retrospectiva 2022.divulgação/SBT

O SBT apresenta sua programação especial de final de ano. Para deixar o mês de dezembro ainda mais encantador, o SBT traz às sextas-feiras, a partir das 23h30 o especial ‘André Rieu e Orquestra’. As exibições mostram apresentações icônicas do violinista, regente e empresário neerlandês, conhecido por milhões em todo o mundo como o “Rei da Valsa”. Nesta sexta-feira, 16, o telespectador poderá acompanhar o espetáculo feito por ele em sua vinda ao Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O ‘Programa Silvio Santosdeste domingo, 18, Patricia Abravanel recebe no palco uma série de artistas do SBT, que se divertem nos quadros mais famosos da televisão brasileira. Na “Disputa Musical”, por exemplo, Benjamin Back, Celso Portiolli, Luis Ricardo e Ratinho enfrentam Beca Milano, Chris Flores, Eliana e Nadja Haddad. Já o “Nada Além de 1 Minuto” será com Duda Pimenta e Igor Jansen, Tem também as “Câmeras Escondidas” e o pessoal do ‘Jogo dos Pontinhos’. O Especial conta com a participação dos pequenos Pedro e Jane, filhos do casal Patricia Abravanel e Fabio Faria, no “Jogo das 3 Pistas”.

Ao vivo, o “Arena SBT” da próxima segunda-feira, 19, já estará em clima natalino. Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o programa vai trazer toda a repercussão da grande decisão da Copa do Mundo, com reportagens direto do Catar, além das notícias do futebol brasileiro. Já a atração musical ficará a cargo do grupo de samba Envolvência. No dia 26 e em 2 de janeiro, a atração também será especial, trazendo tudo do esporte mais popular do mundo, com muita irreverência e bom humor.

A semana de Natal do The Noite começa com um Papai Noel misterioso, sugerindo aos telespectadores que adivinhem qual personalidade está por trás do traje de bom velhinho. A cada dia, a chef Welyne Oliveira irá preparar receitas típicas desta época e o Palhaço Amendoim participa trazendo presentes aos convidados, enquanto o personagem ‘Noelvis’ fará intervenções com seus duendes natalinos. Como de costume, o cenário será ricamente decorado e Danilo Gentili irá vestir seu clássico suéter. Tem também a ‘Estrela de Belém’ com Murilo Couto, Diguinho caracterizado como peru de Natal e o Ultraje a Rigor com roupas de coral. Na entrevista de sexta-feira, 23, o historiador Rodrigo Silva traz ainda fatos curiosos sobre o Natal.

No dia 20 de dezembro, o Cine Espetacular traz o filme inédito Sansão. Com direção de Bruce Macdonald e tendo Taylor James, Billy Zane, Rutger Hauer e Jackson Rathbone no elenco, o longa conta a história de Sansão que, ao nascer, cumpre uma profecia: é o escolhido por Deus para ser a mão da vingança na libertação do seu povo da escravidão. Apesar de toda sua extraordinária força física, Sansão se abala ao perder o amor de sua vida, e daí em diante sacrificará tudo para defender seu povo, seu amor e seu Deus.

Já o Fofocalizando traz seu programa especial de Natal, ao vivo, dia 23 de dezembro. Além de uma linda decoração no cenário, a atração exibe matérias factuais e outras específicas sobre essa época do ano. Já no dia 30 de dezembro, o programa será especial com o “Fofoawards”, onde os jurados Flor, Gabriel e Gaby irão escolher os melhores do ano em diversas categorias como: separação do ano, bebê do ano, briga do ano e muito mais, tendo como mediadores Chris Flores e Fofoquito. O cenário também será especial, bem como o figurino dos apresentadores.

O “Operação Mesquita” do dia 23 de dezembro vai ao ar em clima natalino. Antes do início do programa, Otávio fala sobre a celebração e deseja ótimas festas a todos os telespectadores em frente a uma decoração gigante de Natal. Na sequência, vai ao ar mais uma reportagem descontraída com informações, curiosidades, jornalismo e muito entretenimento.

A criançada começa o dia de Natal ligada na tela do SBT. No sábado, 24 de dezembro, Silvia Abravanel comanda a diversão para os pequenos em um cenário especialmente pensado para as festividades com direito a Papai Noel, ‘boneco de neve’ e uma árvore recheada de presentes. Além disso, as conhecidas provas da atração e os desenhos que são sucesso na telinha da emissora também garantem a diversão de toda a família.

No dia 24 de dezembro, o Programa Raul Gil será especial de Natal e recebe a cantora Simony para uma emocionante homenagem. Na Turma do Vovô Raul as crianças que mais se destacaram no ano estarão no palco. Tem também um musical temático natalino e o Shadow Brasil estará especial com apresentações em formato de “duetos” dos calouros. A jurada Tânia Mara fará uma apresentação musical e a atração traz ainda um final em coral com Raul Gil, jurados e calouros juntos.

No Natal do SBT, a ceia fica por conta de quem mais entende do assunto: a família “Bake Off Brasil”. No sábado, dia 24 de dezembro, o “Cereja do Bolo” entra nesse clima natalino. A chef confeiteira Beca Milano ensina as receitas “Doce Guirlanda” e “Delícia de Natal” para compartilhar com toda a família nas festas de fim de ano. Já Dony de Nuccio, Nadja Haddad, Giuseppe Gerundino, Cumpade Guga vão colocar a mão na massa e ficará com eles a responsabilidade de preparar as delícias para a ceia.

No dia 25 de dezembro, o Domingo Legal exibe sua edição de Natal. Celso Portiolli recebe Dony De Nuccio, Gabriel Cartolano e Marcão do Povo no time azul do Passa ou Repassa. Tem ainda a presença de Beca Milano, Nadja Haddad e Renata Kuerten representando o time amarelo e competindo pelo troféu do game. Em uma edição especial do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a Família Souza (Manaus/AM) enfrentará as temidas 7 perguntas em busca do prêmio, que neste dia será de 100 mil reais. Para isso, eles contarão com a ajuda da irreverente Narcisa (Tiago Barnabé).

O programa ‘Elianade Natal vai ao ar dia 25. A atração apresenta quadros que vão fazer o público celebrar o último domingo em família da melhor forma. A edição dos “Famosos da Internet: Melhores do Ano” vai trazer os vencedores do quadro “Famosos da Internet” de 2022, uma versão especial, em que o júri vai eleger o campeão dos campeões deste ano. Já no próximo bloco, o último episódio do “Minha Mulher Que Manda”, com o bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto e a esposa Leo Escobar; o humorista de ‘A Praça É Nossa’, Cris Pereira, ao lado da esposa Mary Godoy e Léo Áquilla com o parceiro Chico Campadello.

O SBT fará sua tradicional Retrospectiva no dia 27 de dezembro, logo após o programa do Ratinho. Neste ano, a apresentação ficará com Marcelo Torres e Márcia Dantas. Os jornalistas viajam para locais de acontecimentos marcantes neste ano, recordando os fatos a partir do ponto em que ocorreram. Entre os lugares visitados estão Petrópolis, Brasília e o Museu do Ipiranga. A atração relembra assuntos como as eleições, a Copa do Catar, a Guerra na Ucrânia, doenças que assolaram o mundo e grandes perdas do meio artístico. Téo José apresenta ainda os acontecimentos de destaque no meio esportivo, como Bia Haddad fazendo história no tênis e Rayssa no Mundial de skate.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem