Claro libera episódios de diversos programas da Paramount+ , e a primeira temporada completa de Spartacus no Lionsgate+


(Reprodução)

Claro, disponibilizou episódios de diversos programas de TV da Paramount+, e a primeira temporada completa de Spartacus, no Lionsgate+, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos neste final de ano. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.
 

Abrindo a programação, até o dia 15 de janeiro, os clientes poderão aproveitar os seus programas favoritos de onde estiverem, dentro da Paramount+ na Claro tv+. Com conteúdos para todas as idades, desde reality shows, desenhos infantis e séries adolescentes, estão disponíveis os títulos: Acapulco ShoreDe Férias com o Ex - CaribeiCarly, Patrulha CaninaO Despertar das Tartarugas NinjaDrake e JoshFaking ItEi Arnold!Danny Phantom e Brilhante Victória.
 

Além disso, a Claro separou a primeira temporada de Spartacus no Lionsgate+, com 13 episódios disponíveis até o dia 8 de janeiro. A série conta a história após a morte Gaius Claudius Glaber, quando os rebeldes e Spartacus abrem caminho até Roma. A república pede ajuda a Marcus Crassus, um estrategista político que, com a ajuda do jovem competitivo guerreiro Júlio César, está determinado a eliminar a rebelião.
 

A série conta com grandes nomes do cinema, como Liam McIntyre (Hércules), Manu Bennett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cynthia Addai-Robinson e Simon Merrells (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder). As demais temporadas de Spartacus os clientes também podem encontrar no Lionsgate+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem