Claro libera conteúdos para clientes entrarem no aquecimento para o BBB 23




A Claro, disponibiliza durante duas semanas diversos conteúdos de edições anteriores de Big Brother Brasil, para que seus clientes possam entrar no clima de aquecimento para a edição de 2023 que começa em menos de um mês, dia 16 de janeiro. A abertura é para clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.

Os clientes Claro poderão espiar alguns momentos das edições passadas da casa mais vigiada do Brasil. Serão títulos de 2020, ano em que espiamos alguns camarotes como Bianca Andrade, Manu Gavassi e Pyong Lee, de 2021, a icônica edição que teve Juliette como a vencedora, e outros arquivos de retrospectivas de edições anteriores. Além disso, especialmente títulos da edição deste ano estarão disponíveis, conteúdos fechados apenas para os assinantes do pay-per-view, com tudo o que rolou entre Jade e Arthur e muito mais.

Diversos outros títulos das edições 2021, 2020 e anteriores estarão abertos para os clientes não-assinantes até 16 de janeiro, dia da estreia da 23ª edição na TV. A ação é uma degustação para o público matar a saudade do reality, que começará em menos de um mês, e se preparar neste momento em que as vendas do pacote pay-per-view já começaram e tem o valor de R$ 24,90 por mês. Além da pasta “Aquecimento BBB 23” para assistir quando quiser, os usuários poderão aproveitar o canal 741 em HD (ou 241 em SD), que contará com conteúdos 24 horas de esquenta, tanto na TV, quanto no app da Claro tv+.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem