Casimiro bate o próprio recorde com transmissão de jogo da seleção brasileira



Reprodução/Youtube

Durante a transmissão do primeiro tempo do jogo entre Brasil x Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a transmissão da CazéTV no YouTube registrou mais de 5,2 milhões de usuários assistindo na marcação em tempo real. Com isso, o streamer Casimiro Miguel festejou.

“Isso já é o recorde da história do YouTube, tá? O YouTube mandou para a gente a confirmação, é a maior live da história da plataforma”, disse Casimiro aos 45 minutos de primeira.

O YouTube confirma, as três maiores audiências da história da plataforma são da CazéTV”, completou o narrador Luis Felipe Freitas.

Todavia, ao UOL, a plataforma de vídeo disse ainda precisar de mais tempo para consolidar os números da transmissão. A plataforma citou que no duelo contra a Suíça, pela segunda rodada, foram quase 4,9 milhões de usuários na marcação em tempo real, número prévio que depois foi consolidado em 5,2 milhões.

Além do número registrado no YouTube, a CazéTV também alcançava mais de 330 mil dispositivos na Twitch, o que deve conferir ao jogo de ontem um novo recorde também de transmissões de futebol pela internet no Brasil, com mais de 5,5 milhões simultâneos.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem