Após 9 anos, Rede 21 deixa de transmitir programação da Igreja Unıversal



Depois de uma longa batalha judicial, a Igreja Universal do Reino de Deus desistiu de chegar a um acordo com o Grupo Bandeirantes e decidiu acabar com o contrato feito há nove anos para o arrendamento de 22 horas da programação da Rede 21. Desde o primeiro minuto deste sábado (10), a emissora deixou de exibir os telecultos de Edir Macedo e voltou a transmitir atrações não relacionadas ao evangelismo. Em seu último espaço antes da rescisão, a Universal fez um duro editorial contra o canal, lido por Renato Cardoso, e o acusou de descumprir cláusulas contratuais.

Em comunicado, o bispo Renato Cardoso falou sobre a mudança:

Eu tenho um aviso para dar para você, que está nos acompanhando em São Paulo pela Rede 21. Nós vamos encerrar nossas transmissões na Rede 21, à 0h deste sábado, em alguns minutos. Mas, você, em São Paulo, ainda poderá assistir a programação da Universal pelo canal 10.1, na TV Templo, pelo canal 16, que é a CBI, e também pela CNT, canal 27.1. Nós estamos saindo da Rede 21 não por vontade própria, mas por falta de cumprimento de obrigações por parte da Rede 21, infelizmente. Mas nós seguimos com programação nos outros canais. Faça o seu ajuste”, disse o genro do bispo Edir Macedo.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A internet com suas interatividades e opções de vc consumir conteúdos quando e onde quiser, está sufocando as tvs abertas e fechadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem