Universal Pictures apresenta Gato de Botas 2: O Último Pedido durante a CCXP22


A Universal Pictures apresentou um painel especial no palco Thunder na CCXP 2022, maior evento de cultura pop da América Latina, exibindo para o público presente seu mais novo lançamento, Gato de Botas 2: O Último Pedido, que estreia nos cinemas em 5 de janeiro de 2023.

A apresentação aconteceu no palco Thunder do evento e contou com a presença de Marcos Veras, que foi ovacionado pelo público e é quem dá voz ao personagem Perrito, melhor amigo do Gato de Botas. “A dublagem brasileira é valorizada no mundo todo, por isso precisamos dar cada vez mais espaço aos nossos dubladores”, disse o ator.

Além dele, participaram de maneira virtual a atriz Giovanna Ewbank, que dubla a personagem Cachinhos Dourados, e Sérgio Malheiros que dubla o personagem Bebê Urso.

Quem também marcou presença foi o próprio personagem Gato de Botas, dublado por Alexandre Moreno, animando todos os presentes que aguardam ansiosamente a estreia do filme. A Universal sorteou ainda um iPhone 14 de 128gb para o público, tornando a ocasião ainda mais especial.

O filme dá sequência ao lançamento de 2011, Gato de Botas, que foi indicado ao Oscar e faz parte do universo Shrek. O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura, com uma mensagem sobre a importância da amizade para alcançarmos nossos objetivos na vida.

Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem