Tv Globo fecha novo patrocínio com grande marca de roupas para o BBB 23



Tv  Globo conseguiu fechar mais um patrocínio para o BBB 2023. Com isso, o reality já conta com 17 marcas parceiras que serão divulgadas ao longo da temporada em ações, provas e festas.

A novidade da vez é a Riachuelo. A marca de roupas entrará no reality show da  emissora  Carioca como apoiadora do Almoço do Anjo, que tradicionalmente ocorre aos domingos e tem um vídeo dos familiares do vencedor da prova.

A Riachuelo fechou a parceria com o objetivo de fortalecer a plataforma de conteúdo da empresa, ampliando presença em redes sociais como Instagram, TikTok e Pinterest.

As outras empresas que fecharam com o BBB 2023 são Americanas, Seara, Stone, Amstel (Heineken), TikTok, P&G, Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar, Pague Menos, Carrefour, Chevrolet, Nestlé e Zé Delivery.

 A data de estreia do BBB 23 é dia 16 de janeiro. A Tv Globo confirmou a data de início do reality, então já pode deixar anotado na agenda o compromisso de conhecer os novos brothers e sisters. A apresentação fica por conta do querido Tadeu Schmidt pelo segundo ano consecutivo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem