Tv Globo estuda voltar com o programa "Você decide"



Reprodução

O Você Decide, programa interativo de grande repercussão na Tv  Globo nos anos de 1992 a 2000, pode voltar à grade da emissora Carioca. A repercussão do anúncio do retorno do Som Brasil e do Linha Direta (1999-2007), dois programas clássicos, fizeram despertar o interesse da emissora em resgatar formatos que fizeram sucesso no passado. O projeto se encontra em fase inicial e é desenvolvido em segredo pelo diretor Mariano Boni.

Mariano Boni é o responsável pela repaginação dos dois clássicos. Responsável pela direção de gênero, ele ocupa a segunda posição em todo o organograma da emissora. Com a moral nas alturas, o diretor tem tido facilidade em emplacar seus projetos.

O Você Decide era uma espécie de Caso Especial com final interativo. A atração exibia histórias fictícias das quais os telespectadores podiam decidir o final por meio de ligações telefônicas. Vários episódios tiveram questões polêmicas que dividiram os votos dos brasileiros, como casos envolvendo assédio, assassinatos, corrupção, entre outros assuntos que mostravam uma radiografia moral do brasileiro.

A boa receptividade a expectativa do público com o anúncio da volta do Som Brasil e do Linha Direta também pontuaram a favor de que uma nova edição do Você Decide passe a ser considerada.

Com informações, Noticias da Tv



1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem