Tiago Leifert diz que está ‘oficialmente exausto!’ após cobertura intensa da Copa do Mundo


Tiago Liefert durante cobertura da Copa do Catar. foto: Reprodução/Globoplay

Por meio de  suas redes sociais, Tiago Liefert anunciou neste sábado (24) que vai fazer uma pausa nos compromissos profissionais após viver um ano corrido por conta da Copa do Mundo. “Foi bom demais e agora chega!”, começou ele.

Comecei o ano no YouTube transmitindo o Paulistão, passei metade no Amazon Prime Video e terminei o ano na Copa no Globoplay. O 3 Na Área, de fininho, ganhou sua primeira placa de 100k inscritos. Ameacei fazer lives jogando videogame mas percebi que não ia aguentar e dei um pause”, escreveu.

Leifert se dedica aos tratamentos do câncer ocular da filha, Lua, de apenas dois anos. “Tudo isso me ajudou a manter a cabeça saudável num ano complicado aqui em casa, como vocês sabem. Bebê segue firme na luta e pulando no sofá e querendo passear só que o papai tá oficialmente exausto!”, seguiu.

Por conta desse tratamento da filha ele não pode narrar a final da Copa do Mundo, entre Argentina x França, no Globoplay e sportv2, sendo substituído por Daniel Pereira. Ele precisou acompanhar uma sessão de quimioterapia da primogênita.

Tiago falou ainda das próximas atividades profissionais. “Lives do 3NA voltam em algum momento durante os estaduais e até lá vou descansar o quanto eu puder”, concluiu.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem