Studio Universal exibe programação especial com filmes natalinos nos dias 24 e 25 de dezembro



Cena de 'O Grinch'(divulgação)

A gente piscou e chegou o Natal! Neste próximo fim de semana já comemoramos a chegada do Bom Velhinho e, para marcar a data, o especial de filmes natalinos do Studio Universal exibe desde clássicos que não podem faltar como O Grinch a combos como a tetralogia o Natal de Evergreen para todo mundo curtir a melhor época do ano.

O dia 24 de dezembro começa com Um Desejo de Natal, às 6h25, segue com Natal em Coyote Creek às 8h15, Natal na Montanha Blue Ridge às 9h50 e a dobradinha O Natal dos Mitchell 1 e 2 na sequência. Na parte da tarde é a vez de A Melhor Cidade para o Natal; Um Namorado para o Natal; Natal em Conway e Natal em Pemberley Manor. No prime time, a partir de 21h, entra no ar a animação O Grinch, um clássico que não pode faltar no Natal, seguido de Uma Chance para Amar, com Emilia Clarke, a eterna Danaerys Targaryen, às 22h30.

Depois de muita curtição natalina, a manhã do dia 25 começa com Bom Dia, Natal às 7h35; seguido de Natal no Hotel Plaza e Acampamento de Natal. Um Natal na Suíça; 12 Dias de Natal e Natal no Castelo entram no ar a partir de 12h15 e então, a partir de 17h, a franquia Natal em Evergreen toma conta da telinha com os quatro filmes da série sendo exibidos em sequência.



 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem