Sportv lidera na TV Fechada com jogos exclusivos e programas sobre a Copa do Catar


Reprodução


Com transmissão exclusiva na TV por assinatura e 18 horas ao vivo com partidas e programas da Copa do Mundo do Catar, o sportv além de liderar a audiência entre os concorrentes, passou até mesmo a vencer as TVs líderes de ibope entre os canais pagos como a GloboNews e o canal Viva. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Os três jogos de Copa mais vistos no canal pago até o momento foram Brasil x Coréia do Sul, Alemanha x Espanha e Catar x Equador.

Entre os programas, ‘Troca de Passes’ teve o melhor desempenho entre 20 de novembro e a última quinta-feira (8). A atração tem média até aqui de 0,84. No período, GloboNews ficou em segundo com 0,30, e a Jovem Pan é a terceira com o mesmo número. A ESPN ficou apenas em 12º lugar, com 0,12.

Já o Seleção Catar conseguiu 0,56 ponto. O Viva ocupou o segundo lugar com 0,39 ao mostrar novelas e a série Toma Lá Dá Cá (2007-2009) entre 20h e 22h30.


O SporTV só perde o primeiro lugar geral para o Tá na Copa. O programa tem média de 0,37 ponto desde o início do Mundial. No horário, o Viva assume a ponta com Caminho das Índias (2009) e alcança 0,37 ponto. Entre os esportivos, o SporTV segue líder nesta faixa.

Por fim, o SporTV News Copa mantém o segundo lugar geral e o primeiro entre os canais esportivos. Das 23h30 à 1h, o telejornal esportivo tem 0,23 ponto. O Viva segue na ponta com a reexibição da novela Força de um Desejo (1999), com 0,45 ponto.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem