Sony Channel estreia novas séries em janeiro


divulgação

2023 começa cheio de novidades no Sony Channel. O canal vai trazer quatro títulos para os amantes do gênero 'séries médicas' não desgrudarem da TV. Em janeiro estreia a primeira temporada de "New Amsterdam", que acompanha a saga do Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) quando ele se torna o diretor médico de um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos. Ele vai ter que quebrar regras antiquadas para salvar a vida dos pacientes.

Logo na sequência é a vez de "Mary Kills People", que conta a história da Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas). Ela tem a vida e a morte nas mãos: como médica, salva seus pacientes. Mas ela também assiste pessoas que desejam morrer.

Janeiro marca também a estreia da 19ª temporada de "Grey's Anatomy", ainda inédita no Brasil. Com o lançamento exclusivo no país, o público vê primeiro no Sony Channel novos residentes se juntarem ao dia a dia da equipe de médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. Eles terão que conciliar a rotina exaustiva com os dramas pessoais, que vão acabar se misturando no meio do caminho. Além disso, a temporada ainda contará com a despedida de Ellen Pompeo (Meredith Grey) do elenco regular da série. O mês também terá a chegada da sexta temporada do spin-off "Station 19", sobre um heróico grupo de bombeiros de Seattle.


Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem