Samsung TV Plus Brasil lança canais próprios, ampliando oferta de conteúdo Premium



divulgação

A Samsung segue com seus investimentos em conteúdo FAST (free ad-supported streaming television) e anuncia a estreia dos primeiros canais próprios de seu serviço de streaming gratuito no Brasil, pouco após o lançamento do novo logo, visual e interface do Samsung TV Plus. O canal Investigação Total, lançado em setembro, conta com opções de conteúdo sobre crimes e mistérios – um prato cheio para fãs de true crime e tramas investigativas, com conteúdo da Medialand e O2, e grandes estreias nos próximos meses, incluindo conteúdo inédito da BBC Studios. Dois outros canais também foram lançados em novembro: Filmes de Natal, com uma programação voltada a celebrar o Natal, com filmes leves, alegres, divertidos e emocionantes para toda família – incluindo conteúdo de Hallmark Channel; e Os Dez Mandamentos, canal totalmente dedicado à novela de sucesso de mesmo nome da Record TV.

Confira os detalhes sobre os canais próprios do Samsung TV Plus:

Filmes de Natal – Canal 2710

Para celebrar essa época especial do ano, o canal conta com grandes parcerias para entrega de conteúdo, incluindo Hallmark Channel, globalmente conhecida por sua notoriedade na produção de filmes do gênero. São filmes focados em drama, bom humor e romance, além de histórias de fé. Entre os conteúdos para toda a família, destaque para Uma Viagem de Natal, Um Natal Apaixonado, Um Doce Natal, Um Papai Noel em Apuros e Um Anjo em nossas Vidas.

Investigação Total – Canal 2585

O canal exibe ao longo de sua programação séries especiais de true crime de diferentes formas e pontos de vista. O gênero segue em crescimento, o que reforça a importância de oferecer programação que atenda a essa demanda da audiência. Na programação há séries das produtoras brasileiras Medialand e O2, incluindo casos chocantes que pararam o Brasil. Alguns destaques são: Investigadores da História, Investigação Criminal, P.O.L.I.C.I.A., Operação Policial e Anatomia do Crime. Além desses destaques, novos conteúdos estrearão nos próximos meses, como séries da BBC Studios, com exibição pela primeira vez no Brasil: Bambers: Assassinato na Fazenda; Crimes de Amor e Ódio e Contagem Regressiva para o Assassinato.

Os Dez Mandamentos – Canal 2569

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada numa história bíblica. Com efeitos especiais grandiosos e uma trama emocionante, a superprodução da Record TV reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. A novela cobre mais de cem anos de história e tem 150 capítulos divididos em quatro fases, com dezenas de personagens. Além do conteúdo histórico, a novela Os Dez Mandamentos é repleta de conflitos familiares, intrigas, luta pelo poder, traições, inveja, ódio, paixões proibidas e amores impossíveis, em tramas recheadas de muita emoção.

O lançamento dos primeiros canais próprios do Samsung TV Plus Brasil reflete o nosso compromisso de seguir investindo na oferta de um serviço com o melhor da TV, tudo grátis”, ressalta Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da Samsung na América Latina. “Estamos ampliando nossa oferta de entretenimento dentro do serviço, investindo em conteúdo Premium em três canais próprios. Globalmente, o Samsung TV Plus já soma mais de 50 canais próprios, e o Brasil agora se junta a esse esforço contínuo e bem-sucedido de melhorar a experiência dos espectadores”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem